Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/12/2020
CARTILHA ASSÉDIO MORAL
publicado em - 07/12/2020
CARTILHA OPERAÇÃO PADRÃO
publicado em - 05/03/2020
PLANILHA EXEMPLIFICATIVA DE SALÁRIOS ALIQUOTA PLC 80/2019

Contador de Visitas

625346
Visitantes online


Facebook

Banner Denuncie

Notícias

publicado em - 27/08/2020 Geral

ESCLARECIMENTOS SOBRE CONVÊNIOS MÉDICOS



Como Presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo-SEPESP, devo dar uma satisfação à nossa categoria representada sobre o motivo que nos impede de efetuar convênio com organizações hospitalares para oferecer planos de saúde aos nossos filiados.

Quando contatamos com as entidades hospitalares para solicitar proposta de convênio médico com o sindicato com benefícios reais para os nossos filiados, , por exemplo, UNIMED, simplesmente, recebemos a informação de que o convênio com as entidades representativas de classe não é viável, porque foi aprovado no congresso nacional a exclusividade da administração dos planos de saúde, com a QUALICORP, que foi fundada pelos corruptos JOSÉ SIRIPIERI FILHO e o JOSÉ SERRA.

Importante esclarecer que essa exclusividade da administração pela QUALICORP, implica em aumento de valores nos planos de saúde que cada brasileiro paga para ter a sua assistência médica e de sua família, porque no valor de cada plano de saúde, evidente que já já está inclusa a taxa de administração cobrada pela QUALICORP.
E a ANS, agência Nacional de Saúde, órgão do governo federal, fiscaliza o cumprimento dessa exclusividade com a QUALICORP. Ou seja, a máquina administrativa do governo federal não só é conivente com essa falcatrua, com esse monopólio, como também protege os interesses privados da QUALICORP.

Fiquei sabendo, por exemplo, que se uma organização hospitalar fizer um convênio direto com uma entidade representativa de classe, sofre uma multa milionária lavrada pela ANS.

Quanta podridão existe no Brasil!

Consta que esse projeto de aprovação da QUALICORP pelo Congresso Nacional foi irrigado de pagamentos de milhões de reais em propinas aos parlamentares. QUE HORROR!!!
Pesquise no GOOGLE quem são essas duas pessoas: JOSÉ SIRIPIERI FILHO e JOSÉ SERRA, segundo notícias, dois dos maiores ladrões do país, conforme apuração em investigações feitas pela Polícia Federal, sendo que o PRIMEIRO CITADO INCLUSIVE JÁ FOI PRESIDIÁRIO.

JOÃO XAVIER FERNANDES- PRESIDENTE

Últimas Notícias

Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 118, 29 andar, sala 2907- Sta Ifigenia - São Paulo - SP - CEP 01031-902
Tel: (11) 3112-0897