Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/12/2020
CARTILHA ASSÉDIO MORAL
publicado em - 07/12/2020
CARTILHA OPERAÇÃO PADRÃO
publicado em - 05/03/2020
PLANILHA EXEMPLIFICATIVA DE SALÁRIOS ALIQUOTA PLC 80/2019

Contador de Visitas

636897
Visitantes online


Facebook

Banner Denuncie

Notícias

publicado em - 06/12/2019 Geral

Informações sobre a votação da "Deforma" da Previdência dos servidores públicos



Como Presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo - SEPESP, estive ontem, 05.12.2017, no início da noite, com a intenção de ir ao plenário de votação dos projetos de lei da ALESP (Assembleia Legislativa), para acompanhar a votação da "Deforma" da Previdência dos servidores públicos, proposta pelo Desgovernador João Agripino "DÓI". Mas, fui impedido de adentrar no auditório do salão Juscelino Kubistchek.
Havia uma multidão no corredor, em frente ao referido auditório, que protestava pela atitude ARBITRÁRIA do Presidente Cauê Macris, que proibiu a entrada dos servidores no plenário de votação.
Depois, a DEPUTADA Maria Isabel A. Noronha, saiu do auditório e nos informou que junto com outras Deputadas de partidos de oposição, ocuparam a mesa da presidência, condicionando a liberação das cadeiras, depois da liberação da entrada dos servidores.
Como o arbitrário Presidente Cauê Macris se manteve irredutível, não permitiu a entrada dos servidores no auditório de votação, a sessão foi encerrada.
Ficou para ser reiniciada segunda feira.
Então, como é projeto que agride os direitos dos funcionários públicos, conclamo a todos servidores públicos do Estado de São Paulo, para irmos para a ALESP, na próxima segunda feira, dia 09.12.2019, para impedir a votação desse nocivo projeto de lei que, se aprovado, vai nos causar sérios prejuízos irreparáveis, com aumento da taxa de contribuição de 11 para 14%; aumento de idade para aposentação; aumento do tempo de contribuição para 40 anos; redução da integralidade, etc.
Penso que devíamos pensar num plano para obstruir a entrada na ALESP de todos os Deputados traidores dos servidores públicos, a fim de que eles não votem esse nocivo projeto de lei.
A LUTA FAZ A LEI.
O MEDO É O FANTASMA DOS COVARDES.
Contamos com a presença também de todas as entidades representativas na segunda feira dia 09/12/2019.
Abraços a todos.
Bom dia.
João Xavier Fernandes- Presidente

Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 118, 29 andar, sala 2907- Sta Ifigenia - São Paulo - SP - CEP 01031-902
Tel: (11) 3112-0897