Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/12/2020
CARTILHA ASSÉDIO MORAL
publicado em - 07/12/2020
CARTILHA OPERAÇÃO PADRÃO
publicado em - 05/03/2020
PLANILHA EXEMPLIFICATIVA DE SALÁRIOS ALIQUOTA PLC 80/2019

Contador de Visitas

625576
Visitantes online


Facebook

Banner Denuncie

Notícias

publicado em - 17/03/2020 Geral

RECOMENDAÇÕES - COVID 19



COMUNICADO URGENTE DO SEPESP

Frente a progressão do contágio por coronavírus no Brasil e no estado de São Paulo e da ausência, até o presente momento, de políticas de prevenção que deveriam ser imediatamente determinadas pela Secretaria de Segurança para proteção dos policiais civis, o Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo, recomenda que os Escrivães de Polícia a partir desta data passem adotar as seguintes medidas:
- No caso dos boletins de ocorrências, os dados pessoais das partes devem ser coletados na saguão principal das unidades, bem como as informações sobre o histórico. O Escrivão em sala reservada elabora o registro evitando o máximo possível contato com interessado.
- Nos casos de flagrante deve ser respeitado a presença de apenas uma pessoa por atendimento com a distância mínima de dois metros e o uso de máscara.
- Orientação e esclarecimento à população e o incentivo do registro de ocorrências pela Delegacia Eletrônica.
Vale ressaltar, entre as razões, a recomendação da Organização Mundial de Saúde para que se evitem aglomerações para inibir a velocidade do contágio.
O fato do Governo não fornecer em grande parte das unidades policias insumos necessários para prevenção.
E a presença nos quadros funcionais de centenas de policiais civis que fazem parte do grupo de risco, pela faixa etária ou por apresentarem quadro de diabetes , hipertensão arterial e outras doenças que comprometem a resistência ao vírus.
O Sepesp pretende atuar com rigor para exigir do Governo uma resposta rápida diante da iminente epidemia, inclusive com medidas judiciais.


NÃO DEIXEM DE COMPARTILHAR!!!!

Últimas Notícias

Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 118, 29 andar, sala 2907- Sta Ifigenia - São Paulo - SP - CEP 01031-902
Tel: (11) 3112-0897